Produtos em PVC em São Paulo – SP | Plásticos TWB

Como é o produto?

Tudo o que você quer saber sobre o forro PVC. Cores, modelos e acabamentos para um resultado estético perfeito.

Projetos / Instalação / Tire suas dúvidas sobre Forros em PVC

Como instalar?

Veja como é prática e simples a montagem do forro TWB.

Projetos / Instalação / Tire suas dúvidas sobre Forros em PVC

Como comprar?

Veja como é prática e simples a montagem do forro TWB.
Faça um orçamento on-line ou entre em contato.

Projetos / Instalação / Tire suas dúvidas sobre Forros em PVC

Projetos

Postos de combustível, residências, supermercado, etc. Veja alguns projetos que ganharam mais beleza com o forro TWB.

Fabricação de Perfis de PVC em São Paulo

Forros, Venezianas e Porta Sanfonada Classic em PVC

A Plásticos TWB possui uma gama de produtos em PVC que proporcionam uma nova e prática solução para a decoração de interiores e revitalização de fachadas, criando ambientes elegantes de muita personalidade.

Forros em PVC

Os forros e revestimentos TWB possuem uma grande variedade de cores e modelos, se adaptando facilmente aos mais diversos projetos arquitetônicos.
saiba mais

Venezianas em PVC

As venezianas TWB são uma solução clássica. Há muitos anos utilizadas em casas, edifícios comerciais e residenciais, proporcionam uma excelente relação custo-benefício.
saiba mais

Porta Sanfonada Classic

Porta Sanfonada Classic da TWB e fabricada em PVC, com fechamento interno e externo, resistente, durável, possui 3 padrões de cores e ótimo acabamento.
saiba mais

 

Qualidade

A Plásticos TWB sempre teve o compromisso de oferecer produtos de qualidade superior graças a tecnologia e Know how únicos na fabricação de perfis de PVC. É nosso compromisso poder oferecer o melhor atendimento e a melhor solução de economia, prazo e qualidade.

Somos uma empresas credenciada no Programa de Garantia da Qualidade de Componentes de Construção Civil com Perfis de PVC Setorial Forro, estando assim em conformidade com o PBQP-H – Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, do Governo Federal.

O Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat se propõe a organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

A busca por estes objetivos envolve um conjunto bastante amplo de ações entre as quais a melhoria da qualidade dos materiais da construção civil e a implantação de normas técnicas.

qualifica
Você pode obter mais informações a respeito do PBQP-H diretamente no site:

Alerta aos revendedores de Forro PVC

Baixe clicando aqui o arquivo AlertaPVC.pdf

PVC – Um material ambientalmente correto.

 

O PVC é obtido a partir de 57% de insumos provenientes do sal marinho ou da terra, e somente 43% de insumos provenientes de fontes não renováveis como petróleo e o gás natural. O cloro presente na estrutura molecular do PVC é proveniente do sal marinho, uma fonte praticamente inesgotável de matéria-prima. O átomo de cloro atua ainda como um marcador nos produtos de PVC, permitindo a separação automatizada dos resíduos de produtos produzidos com esse material de outros plásticos em meio ao lixo sólido urbano, facilitando, assim, sua separação para reciclagem.

 

O PVC é reciclável. No Brasil a reciclagem do PVC é realizada há décadas e existe toda uma estrutura industrial organizada para esse fim. O PCV é caracterizado como um material de aplicação de longo ciclo de vida, ou seja, aplicações nas quais o tempo de vida útil do produto antes de seu descarte para o meio ambiente é bastante longo, por exemplo, mais de 20 anos.

 

Devido a suas características o PVC é uma matéria-prima do desenvolvimento sustentável, tanto por sua versatilidade quanto pelos segmentos de mercado nos quais participa, notadamente aqueles ligados diretamente à Construção Civil.

Programa de qualidade Garantida

A norma técnica que regulamenta as características que o forro PVC deve ter é a NBR14285 – Perfis de PVC rígido para forros – Requisitos. Nela constam uma série de características físicas e testes laboratoriais adequados para verificação das mesmas. Por exemplo, esta norma diz qual é a resistência ao impacto mínimo que uma lâmina de forro PVC deve suportar e como proceder essa medição. Para cada característica que o forro PVC deve ter a norma especifica um método de ensaio e determinação.

Perfis de Acabamentos

 

Os perfis de acabamento ou arremate contribuem para a estética e decoração do ambiente. Fabricados nas mesmas cores disponíveis para os forros, podem ser utilizados em qualquer linha de forro TWB=forro PVC twb e são imunes a manchas de mofo ou bolor.

Instalação Forro de PVC

O forro PVC TWB deve ser fixado a uma estrutura composta por perfis horizontais nivelados, metálicos ou de madeira. Esta fixação pode ser feita por pregos, grampos ou rebites. Suas lâminas são do tipo macho-fêmea, encaixando-se umas nas outras, tornando o processo de montagem fácil, prático e de rápida execução.

Veja as instruções abaixo:

Antes da aplicação: O melhor processo para a colocação do Forro PVC é planejar o trabalho antecipadamente, medindo as superfícies e calculando as quantidades.

Colocação: Estrutura de madeira, alumínio ou ferro, podendo sua fixação ser grampeada, pregada ou rebitada.

Ferramentas necessárias: Régua, trena, espátula, broca de vídea, furadeira, serra para corte de metais, estilete, martelo, grampeador ou rebitadeira.

Atenção: A estrutura de sustentação deve ser absolutamente plana e nivelada, para isto marque em todos os cantos da parede a altura desejada e mantenha as distâncias de 1,30m para a estrutura auxiliar e 0,60m para a fixação do forro como mostra a figura 1.

 

NORMAS

Especificação e métodos de ensaio publicadas pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas em março de 1999.

PVC RÍGIDO PARA FORROS

NBR 14285 Requisitos;
NBR 14286 Determinação da estabilidade de aspecto ao calor;
NBR 14287 Determinação da estabilidade dimensional;
NBR 14288 Determinação da massa específica;
NBR 14289 Determinação da resistência ao impacto;
NBR 14290 Determinação da planicidade;
NBR 14291 Determinação da estabilidade ao intemperismo provocado artificialmente;
NBR 14292 Determinação da massa linear;
NBR 14293 Verificação do aspecto visual;
NBR 14294 Determinação do desvio de linearidade;
NBR 14295 Determinação do teor de cinzas.
Além de avaliar essas característicias no produto final a norma ainda prevê ensaios para a matéria prima do forro de PVC.

Composto de PVC

ASTM D 1895 – Método A Determinação da densidade aparente
NBR 7139 – Método B Determinação da temperatura de amolecimento “Vicat”
NBR 7977 – Método B Estabilidade Térmica

Essa norma também especifica tecnicamente, como o forro deve ser instalado.

Em setembro de 1999, foi publicada pela ABNT a norma de procedimento para instalação em obra:
NBR 14371 – Perfil de PVC Rígido para Instalação em Obra – Procedimento.

Carregando...